quinta-feira, 11 de outubro de 2012


“MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA”

Estiquei as minhas forças até onde pude, descobri mais amigos e também mais inimigos e suei sozinha o suor de quem não dorme enquanto o trabalho não foi cumprido. Eu agradeço a todos do Partido Comunista do Brasil pela acolhida, pelo reconhecimento do meu nome e pela aposta em minha candidatura.

Mas a força nesta reta final eu agradeço a todos os companheiros e companheiras da Frente de Luta Popular, movimento que começou no MSTS/MSTB, mas que eu soube transformar em uma reconhecida representatividade popular nesta nossa Salvador. Agradeço também aos meus coordenadores, camaradas de campanha, que souberam desde o inicio manter os pés firmes no chão, mas sem deixarem de ter as cabeças soltas para sonhar um sonho possível.



Agradeço aos meus pais e meus filhos, que cada um do seu jeito, trouxeram olhares e palavras de força, aos meus irmãos e aos meus amigos que por acreditarem neste projeto coletivo deram grande contribuição a cada etapa e em especial ao meu companheiro, que apesar de ter outra perspectiva ideológica de luta, não foi sectário e me deu apoio integral desde o primeiro momento. Porém, como ninguém é de ferro, ele só está esperando a campanha acabar para explodir.

Domingo?... Bem eu vou tomar todas as latinhas que mereço e comemorar... A vitória é a trajetória. Certeza?... Só de uma: Na segunda-feira eu vou a praia de São Tomé de Paripe, da periferia, do povão e lavar a minha alma.

Paz e Luta para todos,

Rita Sebadelhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário