quinta-feira, 30 de julho de 2015

MORADORES DA OCUPAÇÃO CANTO DO RIO NA PRAÇA E NA LUTA!



Na quarta-feira, 25/03/2015, a convite da bancada de oposição e do vereador do PCdoB Everaldo Augusto, os moradores da ocupação canto do rio (com os contrato e os substitutos) integrantes do núcleo Pirajá/Canto do Rio da Frente de Luta Popular e do Centro de Luta Popular compareceram a audiência publica promovida pela câmara de vereadores de salvador que pela primeira vez aconteceu na histórica praça da piedade. Na ocasião foi entregue pelo coordenador do núcleo e do centro de luta popular, Naelcio Cleon Soares, ao vereador Everaldo Augusto um requerimento no qual os moradores da ocupação canto do rio requerem a legalização da ocupação, arruamento das vias e incorporação de 85 famílias do núcleo no programa minha casa minha vida.

Na ocasião os moradores da ocupação canto do rio manifestaram seu apoio ao Fórum de Pós-Ocupação, a caixa 100% publica e a posse já dos conselheiros municipais da cidade! Também manifestaram seu absoluto repudio ao projeto do prefeito de extinção do fundo de desenvolvimento urbano de Salvador!

Mesmo sendo um dia de semana e mesmo contando com uma estrutura mínima as famílias de Canto do Rio deram prova da sua disposição de lutar pela legalização já!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário