sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

REUNIÃO NO NÚCLEO CABULA
PREPARANDO A MARCHA DA FRENTE DE LUTA NO BONFIM

Neste domingo, 12/01/2014, estive participando da reunião do Núcleo Cabula da Frente de Luta, onde fui para convocar os integrantes do núcleo para a grande marcha da Frente de Luta no Bonfim nessa quinta-feira, 16/01/2014, como fazemos todos os anos seguindo o nosso calendário de participação nos acontecimentos populares da Capital da Bahia.

Na ocasião também falei do inesperado deslocamento por motivo familiar da Coordenadora Geral Rita Sebadelhe e que a mesma solicitava apoio das Coordenações de Núcleos. Prontamente demonstrando enorme espirito de solidariedade a Coordenadora do Núcleo Cabula da Frente de Luta, Marinês Guerra Ney Guerra, assim como demais Coordenadores e os integrantes do núcleo se dispuseram a dar a contribuição regulamentar de 25% e mais metade do total arrecadado que será enviado a Coordenadora Rita Sebadelhe.

Em nome dela registro aqui o mais profundo agradecimento e o compromisso da Coordenação Geral de retribuir ao Núcleo Cabula da Frente de Luta o mesmo carinho e a pronta mobilização, pois é nesses momentos que os verdadeiros camaradas se revelam!























Nenhum comentário:

Postar um comentário