sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

REUNIÃO DO NÚCLEO CAJAZEIRAS
PREPARANDO A MARCHA DA FRENTE DE LUTA NO BONFIM

No sábado, 11 de janeiro de 2014, foi realizada a primeira reunião de trabalho do Núcleo Cajazeira da Frente de Luta com grande representatividade. A reunião foi coordenada pelo Coordenador do Núcleo Pirajá/Canto do Rio, Naelcio Cleon, mais os Coordenadores do Núcleo Cajazeiras.

A reunião tratou da Caminhada da Frente de Luta no Bonfim, dia 16/01/14, quinta-feira, com concentração marcada para as 9 horas ao lado da Igreja da Conceição da Praia na Cidade Baixa. Também foram dados os informes sobre o andamento das entregas das casas do Programa Minha Casa Minha Vida e também das providências tomadas pela Frente de Luta e os outros 7 movimentos de luta por moradia junto ao Governo do Estado, da Prefeitura e da Policia Militar para conter as invasões promovidas pelos bandos de marginais que têm invadido os empreendimentos da MCMV em Salvador e que tem causado terror as famílias dos sem-teto beneficiadas e legitimas proprietárias desses imóveis.

Na ocasião também foi explicada a razão pela qual a Coordenadora Geral Rita Sebadelhe teve que se ausentar da cidade por alguns dias.














Nenhum comentário:

Postar um comentário