domingo, 21 de abril de 2013

A NOVA MARCA QUE ESTA TOMANDO SALVADOR E A BAHIA É A MARCA DE MULHERES E HOMENS QUE ACREDITAM E QUE LUTAM PARA QUE MORAR E VIVER COM RESPEITO E COM DIGNIDADE NÃO SEJA PRIVILEGIO DE POUCOS E SIM DIREITO DE TODOS


No espirito de renovação e crescimento da Frente de Luta (FELEPÊ) o Núcleo Plataforma saiu na frente e seus integrantes já exibem as primeiras novas camisetas. Esse foi um pequeno lote inicial, alguns ajustes finos foram feitos como pode ser visto acima aqui no blog, mas de agora em diante essa vai ser a nossa marca o simbolo de quem somos. Avante Frente de Luta! A vitória FELEPÊ!

O mais importante para quem ocupa uma posição de liderança é ter a absoluta certeza de que pode contar com os seus liderados. E a Coordenação do Núcleo Plataforma e a sua Coordenadora Rejana são um exemplo de sintonia e entrosamento hierárquico na FELEPÊ. Todo liderado tem direito a opinar e sua opinião certamente vai ser levada em conta pela liderança, mas a partir do momento em que o plano estratégico esteja delineado e as posições de cada um estabelecida, a liderança de a prerrogativa de exercer o comando tático das operações e o bem comum coletivo é superior a qualquer vontade, interesse ou vaidade individual.

A Coordenação Geral da FELEPÊ sabe que pode contar integralmente com os seus Coordenadores de Núcleos e com as suas Coordenações para juntos levamos as bandeiras de luta da FELEPÊ a ponto mais alto e a conquista dos seus objetivos. Mas de maneira nenhuma a Coordenação Geral permitirá manifestações individuais destoantes aos interesses coletivos das famílias dos sem-teto de Salvador e da Bahia.

A COORDENAÇÃO GERAL ESPERA QUE ATÉ A NOSSA PARTICIPAÇÃO NO DESFILE DO 2 DE JULHO TODOS OS NÚCLEOS DA FELEPÊ TENHAM OS SEUS INTEGRANTES EXIBINDO ORGULHOSOS AS NOVAS CAMISETAS. 

PARABÉNS
AO NÚCLEO PLATAFORMA
POR SEU COMPROMISSO E POR SEU PIONEIRISMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário