segunda-feira, 22 de abril de 2013


NÚCLEO SÃO MARCOS DA FELEPÊ UM EXEMPLO DE LEALDADE A FRENTE DE LUTA E DE DETERMINAÇÃO!


 
 Ao lado dos seus Coordenadores a Coordenadora Heloisia
consolidou o formação do Núcleo São Marcos com
total apoio do Coordenador Administrativo Naelcio e da
Coordenadora Geral Rita Sebadelhe da FELEPÊ.




A Coordenação Geral e a Coordenação Administrativa da Frente de Luta - FELEPÊ, sempre vê com alegria e reconhecimento quando uma Coordenação Local aceita um desafio vai lé e faz! Esse é o caso da Coordenadora de Núcleo, Heloisia Santos e dos seus Coordenadores do Núcleo São Marcos. Após muito tempo de eficiente militância no Núcleo Fundador Cajazeiras da FELEPÊ e de ter sido uma pessoa fundamental no trabalho de formação do Núcleo Jardim Cajazeiras, quando o Coordenador Administrativo Naelcio, apontou a direção a Coordenadora de Núcleo Heloisia não hesitou e tomou a responsabilidade para si de abrir um novo caminho e levar a mais famílias sem-teto de Salvador as bandeiras da FELEPÊ e a oportunidade de conquistarem uma moradia digna!

Uma lutadora tão disciplinada e ativa sempre presente nas atividades e manifestações da FELEPÊ, Heloisia acabou sendo vitima de um ato de alta velocidade e direção irresponsável na saída de uma reunião com o Estado no CAB. Neste acidente a Coordenadora do Núcleo São Marcos sofreu além de escoriações uma fratura nas juntas do cotovelo e do pulso do braço direito. A Coordenação Geral e Administrativa da FELEPÊ desde o primeiro momento, apesar dos seus poucos recursos, contanto sobretudo com a fundamental solidariedade dos integrantes de todos os Nucléos da FELEPÊ e de nossos parceiros tem dado dentro do possível toda a assistência e apoio a Coordenadora do Núcleo São Marcos.

Se restabelecendo em sua
casa conquista na luta a companheira
Heloisia precisa de nosso
carinho e ajuda.

Sabemos que a grande maioria dos coordenadores e integrantes da FELEPÊ são pessoas solidarias e leais, infelizmente como em toda organização ou grupo existem elementos desleais,  individualistas e mesquinhos e a FELEPÊ não é exceção e as vezes são pessoas até muito próximas a nós. Contudo contamos mesmo é com a esmagadora maioria das pessoas que formam e contribuem com a FELEPÊ para que neste momento de dificuldade ajudem a companheira Heloisia com a doação de material de curativo e alimentos, pois a mesma esta impossibilitada de exercer sua atividade profissional de trabalhos manuais. As doações devem ser entregues aos Coordenadores dos Núcleos que as repassaram a nossa companheira.

Desde já nós da Coordenação Geral, Coordenação Administrativa e das Coordenações de Núcleos da FELEPÊ agradecemos as suas contribuições.

FORTES NA LUTA, JUNTOS NO SOFRIMENTO, UNIDOS NA VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário